Na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 2h30, uma mulher de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na região da Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Segundo relatos, o agressor, seu companheiro, teria desferido possivelmente golpes com um martelo contra a cabeça e o rosto da vítima enquanto ela estava em sua cama, deixando seu rosto completamente desfigurado.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o apoio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL), onde permanece internada fora de risco de morte.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Moradores da região afirmam ter ouvido a discussão e relatam que a casa da vítima ficou completamente revirada. O caso está sob investigação da Polícia Civil que ainda não ouviu a vítima na hospital, e que busca localizar o agressor e esclarecer os detalhes do crime.
A violência contra mulheres é uma realidade alarmante e exige atenção da sociedade e das autoridades. É fundamental que vítimas de agressão busquem apoio e denunciem seus agressores. Em casos de emergência, o número 180 é um canal de denúncia que pode ser acionado para garantir proteção às vítimas.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade