Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
O filho constantemente agride a mãe, e para se defender ela pegou uma foice que foi retirada por ele, na hora que ele iria atacar a mãe, o pai se meteu no meio e foi ferido na cabeça.
Na madrugada do sábado, 19, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Colônia do Descoberto, área rural de Guaratuba. Segundo a solicitante, nora das vítimas, o jovem R.S.R. de 20 anos, teria agredido seus próprios pais, M.S. de 56 anos, e S.R. de 60 anos, utilizando uma foice.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas sendo atendidas por uma equipe médica do SIATE. M.S. relatou que, após ingerirem bebidas alcoólicas durante uma confraternização, seu filho ficou agressivo, como ocorre frequentemente quando consome álcool. Durante a discussão, ele teria agredido a mãe com socos na cabeça. Na tentativa de se defender, M.S. pegou uma foice, que foi retirada de suas mãos por pelo autor, que tentou usá-la para agredi-la. Seu pai, ao intervir, acabou sendo atingido na cabeça e na orelha pela arma.
M.S. conseguiu fugir para a casa de sua filha próxima ao local e pedir ajuda. A equipe policial encontrou o jovem dormindo em seu quarto, com a foice ao lado da cama. Questionado sobre os fatos, ele negou as agressões e alegou não se lembrar da situação devido ao consumo de álcool.
Diante dos relatos e do interesse das vítimas em representar judicialmente, o autor recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a segurança da equipe. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia de Guaratuba para esclarecimentos. O autor foi conduzido diretamente à delegacia para os procedimentos legais.
Foto Ilustrativa
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.