Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Ele estava amarrado em um piscina de plástico inflável e seu crânio estava fraturado.
O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (24) na Estrada Velha de Alexandra, em Paranaguá, foi identificado como Kelvym da Silva Batista, de 23 anos. O corpo foi localizado por uma mulher que passava pelo local e chamou um homem que constatou o fato e chamou uma equipe da Prefeitura que trabalhava próximo que comunicaram as autoridades.
*Investigação*
A Polícia Civil e a Força Nacional iniciaram as investigações e estão analisando imagens de segurança no local. Segundo informações preliminares, a vítima apresentava diversos ferimentos provocados por uma possível arma branca e uma fratura no crânio. O corpo estava amarrado e envolto em uma piscina inflável azul, o que levanta a hipótese de ocultação de cadáver.
*Identificação*
A identificação oficial foi confirmada por meio de exames complementares e tatuagens espalhadas pelo corpo da vítima. Kelvym possuía várias tatuagens, incluindo a palavra "Predestinado" no tórax e uma cruz e um anjo com uma metralhadora no abdômen.
*Hipóteses*
A polícia trabalha com a possibilidade de que o assassinato tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido desovado na região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Paranaguá, que busca agora identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
*Estatísticas*
Esse foi o 13° homicídio em Paranaguá e o 23° no Litoral Paranaense. A polícia continua trabalhando para solucionar o caso e garantir a segurança da população.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.