Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
O autor atacou o homem com uma enxada que causou uma fratura de crânio
Na tarde de segunda-feira, 21, uma equipe policial foi acionada para prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Maria Luiza, em Antonina. A vítima, 45 anos, foi encaminhada ao Hospital Silvio Bittencourt Linhares com um corte profundo na cabeça e lesão no braço esquerdo, possivelmente com fratura no crânio. O atendimento foi realizado pela equipe que informou que o paciente ainda necessitava de avaliação adicional após a sutura.
Acompanhando a vítima estava uma senhora de 70 anos, que relatou que seu filho havia sido agredido por L.F.O.C. 27 anos, utilizando uma enxada. Após o ataque, o autor fugiu do local. A equipe policial realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o suspeito, que segue devidamente identificado para as medidas judiciais cabíveis.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e a vítima permanece sob cuidados médicos.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.