Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Na unidade hospitalar muito agitada, ela disse ter sofrido abuso sexual pelo companheiro.
Um caso de agressão e estupro, choca a cidade de Matinhos mais uma vez nesta manhã de segunda-feira (14). Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após agredir sua companheira, funcionária pública federal de 59 anos.
*O que aconteceu?*
A equipe da GCM foi acionada via Central de Operações após uma denúncia anônima sobre uma mulher pedindo socorro no bairro Bom Retiro. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima caída no chão da sala com várias lesões na face e completamente desorientada.
*Ação da GCM*
A equipe da GCM acionou o SAMU para prestar socorro a funcionária pública e deu voz de prisão ao autor. Durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade física da equipe e do detido.
*Consequências*
Ela foi encaminhada para a UPA Praia Grande, onde permanece internada devido à gravidade dos ferimentos, ela relatou a funcionários que sofreu estupro pelo autor, seu rosto esta desfigurado, teve fratura nos dedos do pé e chegou muito agitada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para responder por lesão corporal mas antes também foi atendido porque estaria com furúnculos em suas nádegas.
*Importância da denúncia*
Este caso destaca a importância da denúncia de casos de violência doméstica. Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência, não hesite em buscar ajuda. A GCM, a PM e outras autoridades estão disponíveis para ajudar.
*Apoio à vítima*
A Patrulha Maria da Penha da GCM de Matinhos está acompanhando o caso e prestando apoio à vítima. É fundamental que as vítimas de violência doméstica recebam o apoio necessário para se recuperar e se sentir seguras.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.