Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
O invasor subtraiu várias garrafas de whisky antes de fugir do local em uma bicicleta
Na madrugada deste domingo, 12, uma distribuidora localizada na Alameda Coronel Elísio Pereira, no bairro Estradinha, em Paranaguá, foi alvo de um crime. Imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do local mostram o momento em que o indivíduo invadiu o estabelecimento, quebrando uma porta de vidro para ter acesso ao interior.
O invasor subtraiu várias garrafas de whisky antes de fugir do local em uma bicicleta, tomando rumo desconhecido. A ação foi rápida, um segurança foi até o local e até num certo momento é possível ver que o indivíduo volta e ameaça o homem.
A Polícia Civil de Paranaguá investiga o caso, e as imagens captadas pelas câmeras de segurança podem ser fundamentais para auxiliar na identificação do autor do furto.
Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações é encorajado a entrar em contato com as autoridades locais pelos telefones 190 ou 197.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.