Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
A esposa da vítima chamou um dos envolvidos pelo nome de Marcinho.
Na madrugada desta quarta-feira, 23, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. A vítima, identificada como E.L.F. de 48 anos, relatou ter sido agredido por um grupo de mais de cinco pessoas, incluindo o irmão de sua convivente, cujo nome não foi informado.
Segundo testemunhas, o local é conhecido pelo uso de entorpecentes e por frequentes brigas entre a vítima e sua esposa. Na ocasião, populares ouviram uma discussão e viram um veículo VW Gol de cor preta chegando ao imóvel. Dele desceram cerca de cinco indivíduos que passaram a agredir a vítima com socos, chutes e uma chave de roda. Durante o ataque, a convivente da vítima, teria chamado um dos agressores pelo apelido de "Marcinho". Após as agressões, os autores fugiram no mesmo veículo.
Devido à gravidade das lesões, que incluíam ferimentos no rosto e na cabeça, a vítima foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Foto Ilustrativa
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.