Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
O caso entre os dois já era antigo, uma rixa que eles tinham por conta de uma facada que o autor levou um tempo atrás
Na manhã desta quinta-feira (24), uma operação conduzida pela 1ª Subdivisão Policial da Polícia Civil do Paraná (SDP-PCPR) de Paranaguá resultou na prisão preventiva de um homem suspeito de assassinar Bruno Dembisk a facadas. O crime ocorreu no dia 4 de abril de 2025, na Vila Primavera, em Paranaguá.
Após investigações e levantamentos de inteligência, os policiais localizaram o suspeito em Fazenda Rio Grande, onde ele trabalhava em uma construção na área rural do município. Apesar de não possuir antecedentes criminais, o preso já havia sido vítima de uma facada desferida pela mesma pessoa que ele é acusado de matar, em novembro do ano passado. A relação entre os dois era marcada por uma rixa antiga.
Durante a operação, nada de ilícito foi apreendido. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do crime.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.