Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
O menor, trajando casaco cinza com capuz e calça de uniforme, entrou no comércio simulando estar armado e ameaçando os funcionários de morte
Na tarde de ontem, por volta das 12h30, um roubo foi registrado em um estabelecimento comercial localizado na Av. Bento Rocha, no bairro Vila Guarani, em Paranaguá. O autor, identificado como S.P.A, de 15 anos, foi apreendido após uma ação rápida das equipes policiais.
De acordo com o gerente da loja, de 55 anos, o suspeito, trajando casaco cinza com capuz e calça de uniforme, entrou no comércio simulando estar armado e ameaçando os funcionários de morte. Durante a ação, ele subtraiu aproximadamente R$ 300 em dinheiro e sete barras de chocolate. Após o crime, o indivíduo fugiu, tomando rumo ignorado.
As imagens das câmeras de segurança capturaram toda a ação, auxiliando a equipe policial na busca pelo suspeito. Durante patrulhamento conjunto entre a RPA e a ROTAM, o jovem foi localizado na Rua Arcesio Guimarães. Ao avistar as viaturas, ele tentou fugir, pulando muros de diversas residências, mas foi detido próximo a uma praça.
Ao ser abordado, o menor confessou o crime e revelou que a motivação seria uma dívida com um indivíduo conhecido como "Léo". Ele indicou o local onde havia escondido o dinheiro e os chocolates roubados, que foram recuperados em sua residência. As vestimentas utilizadas no crime também foram encontradas, exceto o casaco, que, segundo o jovem, foi levado por seu irmão.
O menor infrator apresentava escoriações nas pernas, causadas durante a tentativa de fuga, e foi encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia Cidadã para as providências cabíveis. A conselheira tutelar de Plantão acompanhou o caso, já que a mãe do adolescente não estava presente.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.