Conflito durante fiscalização municipal em Morretes termina com agressões e atendimento médico
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Em dois dias a Polícia tirou de circulação envolvidos em crimes dentro da Paranaguá
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Polícia Militar e a Força Nacional, realizou uma grande operação nos dias 24 e 25 de maio de 2025, resultando na prisão de seis indivíduos investigados por crimes de homicídio em Paranaguá. Além das prisões, foram apreendidas uma arma de fogo ilegal e uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.
A primeira prisão foi de um homem de 35 anos, suspeito de homicídio ocorrido em 4 de abril na Vila Primavera, onde a vítima foi morta a facadas. Ele foi localizado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
O segundo indivíduo preso, de 36 anos, é investigado por tentativa de homicídio ocorrida em 3 de abril no bairro Serraria do Rocha. A vítima foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo, e o suspeito foi capturado em frente à sua residência no mesmo bairro.
Já a terceira prisão envolveu um homem de 47 anos, acusado de disparar uma espingarda contra um jovem durante uma festa na Vila Garcia, em 1 de fevereiro. Ele foi localizado e detido no bairro Jardim Iguaçu.
Além desses casos, outras três pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão referentes a um homicídio consumado em 16 de março, onde a vítima foi executada dentro de sua própria residência com disparos de arma de fogo no bairro Emboguaçu. Durante essa ação, um dos suspeitos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.
A operação contou com o apoio essencial do setor de inteligência da Polícia Militar e da Força Nacional, reforçando o compromisso das autoridades na elucidação de crimes e na promoção da segurança pública.
QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade
MTB/RTB 0013407
O senhor de 68 anos, foi agredido violentamente pelo Fiscal duas vezes segundo o relato de populares e câmeras de segurança podem provar a situação.
Tiago não era vigia do local, somente passava a noite na construção
Possivelmente o companheiro agressor usou um martelo para desfigurar à mulher, e após a agressão fugiu covardemente do local.