CLOSE

Violência doméstica e feminicídio evitado em Pontal do Paraná

Violência doméstica e feminicídio evitado em Pontal do Paraná

Toda situação começou por conta de ciúmes do companheiro

Na madrugada do sábado, 19, uma mulher de 58 anos, buscou ajuda na sede da Polícia Militar em Praia de Leste, após sofrer agressões de seu convivente, V.M.R. de 47 anos. Segundo o relato da vítima, o homem teve uma crise de ciúmes enquanto estavam no veículo, desviando o trajeto para uma via deserta. Lá, ele passou a agredi-la com socos e tentou enforcá-la, chegando a aplicar um "mata-leão". Fingindo desmaio, a vítima conseguiu escapar ao pular do carro e pedir ajuda na casa de um vizinho.

Ela informou à polícia que o agressor possuía armas de fogo em sua residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram V.M.R., que estava visivelmente embriagado e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força seletiva para contê-lo. Durante a busca, foram localizadas uma arma calibre .22 com registro, uma arma de fabricação caseira à pressão, além de munições de calibres .22 e .32.

O homem foi conduzido à delegacia de Pontal do Paraná, onde recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos. A equipe policial também recuperou o celular da vítima, que havia sido jogado no mato durante o incidente. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade

Juliano Martinski

MTB/RTB 0013407